sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tenho que me organizar

E não sei por onde começar... Entre compras para a casa, compras para o filhote e para mim, não sei o que fazer primeiro.
Depois também ainda não comprámos os seus presentes e eu já ando em "stress" por causa disso...
Precisava de mais tempo para mim e para as minhas coisas...
Hoje, por exemplo, vou à ginástica à hora de almoço porque tenho que compensar o facto de não correr tanto e/ou de não fazer tantas caminhadas mas há que ir comprar algumas coisas para a casa, meter gasolina e sei lá que mais...
Ah, e não deixei nada preparado para o jantar, ups...
E já agora, sou só eu que tenho dúvidas existenciais em relação ao supermercado onde ir fazer determinadas compras...? É que nuns gosto dumas coisas e noutros gosto doutras...

1 comentário:

Cris disse...

Pois, realmente temos tanta coisa para gerir...

É preciso mesmo muita organização.

Eu vou ao Continente para compras maiores e ao Pingo Doce para compras de fim-de-semana, legumes, carnes, fruta, iogurtes... conclusão, o PD é o meu supermercado habitual desde que abriu perto de minha casa. O Continente passou só para as promoções lol

Beijinhos.