sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tive tréguas da chuva na minha caminhada nocturna

E por isso andei durante meia hora e este ritual sabe e faz-me tão bem que não consigo deixar de o fazer...
Mas assim que cheguei a casa começou a chover e por isso pensei cá para comigo que houve uma pausa na água que tem caído o dia todo para eu ir andar com a minha amiga canina.
A minha mãe, ainda que esteja longe, fica sempre preocupada com estes meus passeios porque há partes do caminho em que ando em sítios mais escuros e um pouco desertos mas, na verdade, não sinto medo algum nem me sinto insegura, pelo menos até agora...
É verdade que quase não encontro ninguém na rua e no Verão ainda via várias pessoas que também andavam a fazer caminhadas mas agora o silêncio quase total acompanha os meus passeios e eu gosto...

1 comentário:

mamã da princesa disse...

Ai amiga, essas caminhadas nocturnas sozinha não são para mim!
"Cagarolas" como sou... até mesmo dentro de casa ando sempre a acender luzes...
Sou mesmo muito medricas!

Que bom que tu tens esse espirito aventureiro...

Beijinhos e boas caminhadas