sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Aos poucos as coisas vão-se compondo...

E a mim resta-me agradecer e pensar que há que ter calma e que o desespero num dia dá lugar à resolução e à alegria no dia seguinte.
A sabedoria está em saber esperar e se há algo que esta mudança me tem ensinado, ainda que muitas vezes não o consiga ver porque estou toldada pelos 'nervos' e pelas minhas impulsividades, é que tudo vem no tempo certo. Tudo encaixa, ainda que devagarinho, como se fosse um puzzle nas nossas vidas, nas nossas rotinas, nos nossos momentos.
No dia em que fiquei em casa com o filhote por estar doente e em que calhou a entrarmos numa Igreja, curiosamente a mesma onde foi baptizado, falei com Deus, com o "meu" Deus, fiz pedidos, perguntei o porquê de acontecerem certas coisas, agradeci outras tantas e tudo de bom que a vida me tem dado. E realmente só passado algum tempo se conseguem entender certos acontecimentos na nossa vida.
Aos poucos tudo se vai encaixando. Aos poucos tudo vai acalmando e seguindo o seu caminho...

4 comentários:

Cris disse...

É uma verdade!

Nós é que queremos tudo muito rápido e sofremos, muitas vezes, sem necessidade.

Beijinhos.

SC disse...

Olá amiga.
Tens razão... normalmente só vemos atempadamente aquilo que não acontece como queremos e deixamos de observar o quão maravilhoso nos aconteceu sem darmos conta...

Saudade de vos ler.

Jokas para todos

Luísa disse...

Vai correr tudo bem :-D
Tens toda a razão é só saber esperar e essa é de facto a parte mais difícil.
beijinhos e bom fds

Isabel disse...

Estou de volta...
Espero que estejas bem, amiga!
Um grande beijinho!