terça-feira, 2 de novembro de 2010

As crianças não mentem, certo...?

E posto isto, fiquei toda babada quando um amiguinho do meu filho e do mano me disse, mais tarde, que o saco do meu filho era muito giro...
Podem parecer muito parvo mas por dentro rejubilei de alegria porque se há coisa que eu sou, é naba em relação a trabalhos manuais e afins...
Devem ter achado o saco giro sobretudo por causa do desenho escolhido e que lá ficou estampado ;)
E depois até constatei que as crianças que andam na escolinha do filhote, foram pedir o Pão por Deus com o saquinho, muito mais giro e elaborado, feito na Creche... Mas eu cá optei por o filhote levar o que a mãe fez...

1 comentário:

Luísa disse...

Quanto a mim acho que fizeste a opção certa.
E o amiguinho tem toda a razão o saco ficou muito giro ;-D
Beijocas