segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"Concebido para as senhoras que praticam regularmente ciclismo com tempo fresco"

Esta frase não é da minha autoria mas sim da Decathlon e desde que vi estas peças fundamentais e básicas em qualquer guarda roupa feminino de quem anda de bicicleta, que não me saem da cabeça.
Ah pois é! Tudo começou muito devagarinho, com roupas normais. Ah e tal, vou só dar umas voltinhas de bicicleta, nunca vou comprar roupas pirosas de ciclismo e tal, primeiro um capacete normal, depois um capacete mais bonito e melhorzinho, entretanto adquiri uns calções de lycra, de ciclismo, e por fim, dei o braço a torcer e eis-me a usar uma blusa de ciclismo, de Verão, que não só é gira como fica bem ao corpo, justinha como se quer.
Posto isto, e com a chegada do frio, escusado será dizer que agora já sabe bem algo mais quente e uma blusa de manga comprida é o ideal pois da última vez que fui andar de bicicleta, saí de casa com a blusa de Verão, cheia de frio, com um casaco vestido, e cheguei cheia de calor, com o casaco atado à cintura, o que não dá jeito nenhum, mais uns leggings para proteger as pernas...
E vai daí que bem vistas as coisas, entre outras milhentas peças de roupa, estas são agora as roupinhas que eu gostava de ter "concebidas para as senhoras que praticam regularmente ciclismo com tempo fresco"...

Sem comentários: