segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Desertinha para estrear...

Desertinha para estrear esta roupinha que não é uma roupinha qualquer. É o equipamento para andar de bicicleta nos dias mais frios e tenho pena que a foto não esteja muito boa mas se tudo correr bem, qualquer dia coloco aqui a própria da roupa vestida em mim...
Tinha visto umas roupas no site da Decathlon (credo, até parece que me pagam para fazer publicidade mas não é o caso...) mas ao vivo na loja não as encontrei. Aliás, pelas quantidades se percebe a diferença entre homens e mulheres que praticam ciclismo. No caso dos homens, há um corredor inteiro com artigos e roupas para a prática da bicicleta, no caso das mulheres há assim um pequeno espaço com pouquíssimas coisas e muito pouca variedade nas cores... Como adoro preto e como as riscas azuis da camisola (olha o pormenorzinho) são quase iguais à blusa de ciclismo que tenho de Verão, vulgo de manga curta, trouxe tudo desta cor.
Como tenho estado constipada e o tempo tem estado péssimo (frio e agora a chuva) vamos lá ver quando terei oportunidade de estrear estes trapinhos...
:D

- foto retirada -

2 comentários:

Isabel disse...

Bem giras! E parecem quentinhas!

beijocas!

PS - Não estou a receber os teus mails...

Luísa disse...

As melhoras! Vais ver que ainda esta semana as experimentas.
beijinhos grandes