terça-feira, 2 de novembro de 2010

Desta vez a balança não foi minha amiga, culpa da minha boca grande

E tal como tem vindo a acontecer, voltei a pesar-me no ginásio sendo que já esperava um resultado desastroso em relação à semana passada. Tenho a noção de que comi imenso nestes três dias e ainda que tenha caminhado e corrido, sabia que não era suficiente para abater o que comi. Assim também se prova como o meu corpo é vulnerável à comida e aos excessos e por isso tenho que pensar em não prevaricar tanto na comida...
Vai daí que de há uma semana para cá que... ganhei 1,100 Kg!!! Que horror...! Ainda que não afecte muito a média mensal da perda de peso não deixa de ser angustiante... Continuo fora da outra casa decimal de onde saí mas ainda assim não gostei deste resultado...
Agora há que perder o peso ganho. Hoje ao almoço lá fui eu ao ginásio e a partir de hoje a alimentação volta a entrar nos eixos...
E agora só me volto a pesar na análise mensal do ginásio que é já para a semana...

Sem comentários: