segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Duas coisas que me estão a custar deste emagrecimento

Ter perdido 10 centímetros no peito. Se já não era muito "abonada", agora mais parece que nem fui mãe... E como estou com a medida do peito quase idêntica à das manequins, permito-me vestir blusões que outrora não me serviriam como o que comprei recentemente.
Para quem tem um corpo "normal", isto são constatações normais e banais mas para quem foge da média nacional em termos de altura, e há uns anos atrás, fugia da média também em largura, são comparações inevitáveis.
A outra coisa chata que anda a acontecer é que a aliança cai e escorrega-me do dedo. Durmo com ela noutro dedo mas no meu dia à dia não gosto de fazer isso. Ainda num destes dias estava a estender roupa e lá foi ela por ali abaixo a rolar pelo chão. Apanhei um susto "de morte"... Se calhar vai ter que ser apertada.
E não, hoje não fui caminhar. Estão 11º, está um frio de rachar e quis ficar a dar mimos ao meu filho que está melhor. Pelo menos não vomitou a canja que lhe fiz para o jantar com um saboroso franguinho do campo...

Sem comentários: