quarta-feira, 17 de novembro de 2010

E pronto, lareira acesa pela primeira vez neste Outono...

Definitivamente o frio chegou e depois de muitas "ameaças", hoje acendemos a lareira pela primeira vez cá em casa.
Confesso que está a saber muito bem pois tenho andado cheia de frio e hoje sentia as pernas e os pés gelados. Será que é mesmo verdade que as pessoas mais magras têm mais frio? É que eu sempre fui encalorada e há dois factores que coincidem com a minha postura friorenta: a vinda para o Oeste e o ter emagrecido...

2 comentários:

Cris disse...

LOL Dizem que sim, que a gordura não deixa passar o frio lol

Beijocas.

mamã da princesa disse...

Cá por casa há lareira acesa á muito tempo, desde inicio de Outubro, talvez!
E sabe muito bem!!!
Sabe bem o quentinho, sabe bem o cheiro a lume, sabe bem a companhia que faz, sabe muito bem!

Por norma dizem que os mais "gorduchos" não têm frio, mas olha que eu sou muito friorenta, e tenho uma bela dezena de quilos em cima!!!!

Beijinhos grandes