sábado, 13 de novembro de 2010

Eu e a minha gaja não nos encontrávamos há 2 meses...

Ora bem, pode parecer muito estranho mas desde o dia em que participámos na maratona de BTT, em que fizémos 40 Kms a pedalar, tanto eu como o maridão nunca mais andámos de bicicleta...
Até podia ter ficado traumatizada por ter dado um valente trambolhão na prova mas não foi esse o caso. O que se passou é que ou tem estado de chuva ao fim-de-semana ora não temos cá ninguém que fique com o filhote e assim não podemos ir pedalar e foi por isso que comecei a correr ao fim-de-semana de manhã...
Mas, felizmente, hoje foi o dia de voltar a reencontrar-me com a "minha gaja" e não podia ter corrido melhor. Fui eu, o maridão e um amigo nosso que podia ser nosso filho e fizémos no total 35 kms... Foi completamente terapêutico e como pedalamos no meio do mato, da lama, das árvores, das pedras, da areia,  das aves, de coelhos, sempre com uma brisa marítima próxima, é como se descarregássemos todas as más energias e o stress acumulado. É tipo a maluqueira total, uma espécie de descarga que me faz querer andar sempre mais e nem sequer conversar. Aliás, "avisei" o meu marido que não queria conversar, queria pedalar, e muito...
E ainda que não andasse de bicicleta há dois meses, até andei a um ritmo rápido, fizémos os 35 quilómetros em duas horas mas as subidas, confesso, custaram-me imenso...
No fim, e depois de tanto transpirar, a sensação é óptima e sentir o meu corpo magro é ainda melhor... Mas, como diz o meu marido que seria, e até foi um pouco, um óptimo treinador pessoal para mim, "no pain, no gain", e tem toda a razão...

- foto retirada -

2 comentários:

kombi disse...

deve de ter sido um bom reencontro.


Ana, podes dizer-me qual é o programa que usas para colocar as fotos, uso um que tirei da net "Shap collage", mas não estou mto satisfeita, o teu agrada-me pq as fotos ficam direitas e alinhadas e se clicar-mos em cima não dá para as aumentar. Se me poderes ajudar agradeço.

Algures no Oeste disse...

KOMBI, eu uso o Piknic que é um programa on line e está em http://www.picnik.com/.
De qualquer forma, nunca deixo as fotos e/ou as montagens com grande resolução (acima dos 400*400) para não terem muita 'qualidade'... Não tenho a mania da perseguição mas com as estórias que se veêm pela net não custa precaver...
Beijinhos grandes.