sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Eu hoje já...

Me senti feliz porque estava Sol de manhã e não senti frio na rua.
Me senti bem porque o meu filho não fez birras matinais.
Chorei um bocadinho porque me enervei no trabalho.
Me senti triste.
Me senti bonita e elegante porque vesti o meu vestido preto com leggings e botas altas.
Tive saudades da minha mãe, do meu pai e do sítio onde morava.
Pensei que morar no Oeste é mesmo o que eu quero pela tranquilidade, pelo ar livre e por tudo o que me tem dado.
Pensei que me faltam algumas peças no meu guarda roupa, no calçado e que devia ir cortar um pouco o cabelo.
Pensei que queria ir ver o mar, que me faz falta vê-lo, que tenho sede de o contemplar.
Eu hoje já pensei que nunca mais me torno completamente desinibida e segura.
Eu hoje já pensei em me fechar ao mundo.
Eu hoje já me senti muito burra.
Eu hoje já me senti nem sei bem como...

2 comentários:

Luísa disse...

um abraço grande :-D Por cá hoje também andamos pensativas.... beijinhos

mamã da princesa disse...

Amiga... só ainda estamos a meio do dia!
Vai com calma...
Não sei que te diga...

Abracinho aperatadinho!

Beijinhos grandes