terça-feira, 16 de novembro de 2010

Isto não é normal

Tenho andado mais pelo facebook do que por aqui... Ando sem alguma paciência para o blog em particular e para a blogoesfera em geral...
Deve ser porque estou a chegar a um ponto de cansaço 'extremo' e nem me ocorre nada para escrever. Há momentos em que até sinto que precisava de me ausentar destas lides...
Hoje de manhã o filhote voltou a vomitar o leite todo. A sala e o sofá ficaram inundadas de papa e leite e eu sozinha e sob pressão porque tinha coisas pendentes no trabalho completamente dependentes de mim, enervei-me e muito.
'Valeu-me' o filhote não ter febre, valeu-me a creche e uma auxiliar que nem é a da sua sala mas que nos conhece "bem". Confidenciei-lhe o meu stress laboral e o desamparo familiar e deixei bolachas e um sumo para o filhote comer mais tarde.
Até ver está bem e "sossega-me" o facto de irmos ter a consulta dos 4 anos ainda esta semana porque com tantos vómitos, tosse e dores de barriga, não estou tranquila e sinto-me num grande stress em vários campos da minha vida...

6 comentários:

Mamã Etc e Tal disse...

Quando ele andar com tosse, não lhe dês leite, principalmente de manhã e à noite. Além de ser enjoativo (quando já estamos enjoados e já), mais facilmente vem 'cá para fora' quando há tosse. Tenta trocar por um iogurte nessas alturas. Um que ele goste e que seja adocicado (o que é doce mantém-se melhor no estômago).

Beijocas para os dois e as melhoras!

mamã da princesa disse...

Sim a consulta vem mesmo em boa altura... e como tu dizes, tantos vomitos, tanta tosse e dores de barriga, o trabalho a empilhar e "desamparados", não é para menos... entras em stress de certeza!
Atenção que não tens poderes de Super-Mulher, embora ás vezes pareça!

Que as coisas melhorem rapidamente e o filhote fique "fino" de vez...

Beijinhos grandes e um abraço apertadinho!

kombi disse...

já passei por uma fase assim, e acho que de um modo geral todos os blogs que visito do tempo que iniciei o meu tb noto desânimo, decidas o que decidires vai dando noticias, é que já te tornas-te como que familia, uma familia virtual mas com sentimentos reais .

Rita Ferreira disse...

Então? Calma!
Será que o filhote quer chamar a atenção para alguma coisa?

Luísa disse...

São fases!
Como está o Francisco?
Como acho teu blog um doce deixe-te um presentinho lá na Horta ;-)

Gambozina disse...

As melhoras do Francisco. É de facto complicado gerir tudo. E eles, sem quererem, escolhem ficar doentes sempre nas alturas que menos jeito nos dá (não é que dê jeito nunca, mas há dias mais complicados que outros). Mas vai passar rápido. Beijinhos.