quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Não me batam nem me chamem de ignorante mas...

Eu nunca tinha visto (nem lido) o Crepúsculo!!! E adoro Vampiros e afins mas realmente parece que tenho andado afastada do cinema e dos livros, num destes dias escrevo sobre isso...
Como deu neste fim-de-semana na televisão, gravei e estive a ver o filme ontem ao serão. Pronto, tem alguma piada mas achei a maquilhagem exagerada, que era uma estória de teenagers e que não sei bem onde a série "Lua Vermelha", que dá na SIC, terá ido buscar inspiração. É que as estórias não são nada parecidas, não senhor... (estou a ser irónica)...
Gostei da cena onde estão em cima duma árvore a não sei quantos metros de altura, gostava de poder fazer o mesmo mas, até ver, limito-me a correr entre e no meio das árvores, subir-lhes para cima é coisa que não consigo, não sou vampira, nem trapezista nem tenho jeitos de macaquinha.
Pronto, já estou em delírio mas deve ser porque passei mal o dia de ontem mas hoje já estou fina...

1 comentário:

Maria disse...

E a casa, Ana Luísa, e a casa dos vampiros!!!! Não é lindaaaaa!??!?!?!
Quando for grande quero ter uma casa assim... no meio da floresta e tudo!!!
Adorei a casa...!

:)

Beijoquinhas