quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Os "pés de galinha"

Vi uma entrevista na TV da Fernanda Serrano e estava lindíssima, aliás, acho-a muito bonita ainda que, por causa duma novela, esteja loura e não seja a cor de cabelo que melhor lhe fica mas adiante...
Começo a reparar que, apesar de toda a maquilhagem, os "pés de galinha" no seu rosto quase perfeito, saltavam à vista... Ora comecei logo a pensar nisto porque temos como diferença de idade apenas 1 ano e fui ver-me ao espelho em busca dos meus "pés de galinha" que são algo em que sempre pensei... Para já não encontrei nenhum mas sei que a sua chegada será inevitável. Cabelos brancos já existem alguns que foram inutilizados pela tinta do cabelo mas os pés de galinha não se conseguem eliminar, são um sinal do tempo e de que estamos a envelhecer...
E a Fernanda Serrano passou por uma fase difícil na sua vida mas a idade não nos perdoa e fiquei realmente a pensar nos "pés de galinha" e em tudo o que vem com a idade... E há dias em que não sei como é que já estou tão próxima dos 40 porque não me sinto assim... É olhar para o meu filho e vê-lo já com 4 anos, ainda tão pequenino mas quando nasceu, as crianças com 4 anos pareciam-me enormes e muito crescidas...

1 comentário:

Sandra e Dinis disse...

Sem dúvida ela é linda, com pés de galinha e tudo!

Por aqui tb não apareceram, mas é inevitável ... como a carrada de cabelos brancos que já tenho!

E viva os "intas"

Bjs