quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Adoro a minha amiga canina

Mas fico possessa quando faz algo que não deve, nomeadamente "destruir-me" os ténnis com que costumo andar de bicicleta.
Bem sei que são só uns ténnis mas estavam tão fora do seu alcance que nem sei como lhes chegou...
Também sei que foram uns ténnis baratuchos comprados num supermercado mas faziam um vistão e eram extremamente confortáveis e giros. Ainda que tenha mais ténnis, fiquei chateada, pois fiquei. Roeu tudo e assim foram para o lixo.
Ontem nem conseguia olhar para ela... Depois começa-se a reparar em tudo não é, tal e qual como quando começamos a embirrar com alguém, ténnis roídos, tudo cheio de pelos, os 'presentes' que vai deixando e que temos que andar sempre a limpar, come os biscoitos todos dos gatos e os seus ficam na tigela, come tanto os dos gatos que num minuto encho a tigela dos gatos e nem cinco minutos depois já não há nem um biscoito. Não dou "vazão" aos biscoitos dos gatos, não por causa dos próprios (coitados), mas porque a cadela os come todos e também bebe a sua água toda ainda que tenha uma tigela gigantesca para si com água igual...
É o que eu digo, com o aproximar do final do ano o cansaço chegou também à amizade com os nossos amigos animais...

2 comentários:

kombi disse...

quem tem cão sujeita-se a ter mtos mimos mas por outro lado tb alguma chatisse, deixa lá o Pai natal trás-te outros.

Sandra e Dinis disse...

A cobertura é de folha de hóstea, comprei online, 1,90€ cada folha.

Já não vou poder ir a Obidos, obrigada na mesma!

Bjs