segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Botas parecidas...

São tão giras e confortáveis que num destes dias, à hora de almoço, fui toda contentinha buscar botinhas iguais no meu número preferido (o 41 que é algo raro de encontrar e por isso costumo usar o 40 mas com o 41 fico mais folgadita nos pés...) mas em cores diferentes, como se pode ver na foto em baixo, para combinarem com tudo e mais alguma coisa.


- foto retirada -

 
No entanto, e ao "calhas", descubro que a La Redoute tem umas botas parecidas mas que custam o dobro do preço e cujo salto é ainda mais alto o que a mim não daria muito jeito...
Portanto, ainda mais contentinha fiquei com as minhas aquisições, mais baratas, sem custos de envio e com o salto ideal para a minha altura.
:D

(as botas da La Redoute)

2 comentários:

kombi disse...

gosto mais das que compras te então as camel são mesmo a minha cara :D

Sentaqui disse...

As que compraste, para além de serem mais baratas, são bem mais bonitas!