segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Coisas esquesitas do nosso Natal, parte II

Bem, e se na noite de 23 para 24 o filhote passou o tempo todo a vomitar, eu que odeio vómitos, vomitei duas vezes na noite de 25 para 26... Já tínhamos chegado a casa, vindos de Lisboa, e começo a sentir-me muito mal disposta. E pronto, tudo o que comi no dia 25 veio fora e isto significa realmente que o meu organismo já não está habituado a excessos e a comidas mais temperadas, a muitos doces e fritos. Não foi a primeira vez que isto me aconteceu e acho que serve de lição para realmente não pensar em comer tanto. Diria que que nesta altura o meu corpo já não suporta tanta comida e tão variada. Se saio do meu regime habitual já deu para perceber que fico com dores de barriga e/ou mal disposta mas depois quem está de fora não entende e pensa que eu ando a fazer dietas malucas e que vomito de propósito. Deus me livre, eu odeio vómitos e vomitados!!!
Depois foi o maridão que ficou indisposto e por fim, esta noite, foi a vez do meu enteado vomitar.
Caramba, por esta altura quem lê este blog já deve estar mais que enjoado mas é que foi realmente um Natal "animado" neste sentido. Quase toda a gente indisposta e a vomitar...

1 comentário:

kombi disse...

realmente alguma coisa vos fez mal.

eu tb não consigo comer mto, adoro doces mas cada vez mais noto que tb não posso abusar fico logo enfartada mto tempo....estou a ficar velhota (¨,)