segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Depois vamos ao Pavilhão do Cimento

E foi a risota total.
Foi isto que o filhote disse ao pai depois de eu lhe dizer que se calhar nas férias iríamos ao Pavilhão do Conhecimento ver, entre outras coisas, a Casa Inacabada, algo em que poderia 'trabalhar'.
Pavilhão do Cimento :))
E hoje lá vai o meu filho ao Teatro. É o que eu digo, tem uma agenda cultural mais intensa do que o pai e a mãe. Mas vim da Creche a sentir-me "mal" porque tinham pedido uma foto, para fazer um trabalho para o Natal, e eu nunca mais me lembrei. Hoje vejo as fotos de quase todos os meninos e o meu filho não 'constava' porque eu me esqueci de a levar...
Pode não parecer mas às vezes também me esqueço das coisas...
:|

1 comentário:

Luísa disse...

Nós fomos lá na Sexta-feira... Foi difícil "arrancá-los" de lá, adoram.
Beijocas grandes