quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Desabafo mental

Ainda que com a mudança de sítio onde moro e de trabalho tenha mudado muito, ficado mais aberta e um pouco mais conversadora, penso sempre que gostava de ser daquelas pessoas que têm sempre conversa ainda que eu goste de andar metida comigo mesma e que, muitas vezes, prefira ouvir do que falar.
Mas gostava de ser daquelas pessoas que têm sempre algo a dizer ou que duma coisa simples fazem uma conversa muito elaborada. Gostava de ter o "dom" da palavra porque não o tenho, e se calhar é por isso que sempre adorei escrever.
Não me tenho 'dado mal' com esta postura mas sinto que muitas vezes perco qualquer coisa por não falar, por nada dizer, por não enfantizar algo simples que afinal podia ser 'empolado'... Continuo a não falar muito, nem a dizer o que realmente sinto e penso e por vezes perco-me por aí...

Sem comentários: