sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

É tão bom poder ir buscar o filhote mais cedo

E assim aconteceu. Coisa rara na minha vida, consegui ir buscar o filhote ainda de dia e soube muito bem. Cheguei e enquanto lhe vestia o casaco e me contava a ida à Vila Natal, vários amiguinhos se "abeiraram" de mim e começaram a falar e a contar coisas também. Falaram dos póneis, do Pai Natal, do carrocel, enfim, o costume...
Para esta conversa deve ter ajudado o facto de estar de cócoras e assim ficar da altura deles porque entretanto uma menina vem, coloca o pé na minha perna e pede-me para lhe atar os ténis :)
E eu que nunca tive muito jeito para crianças, de repente ali estou no meio delas a conversar.
Mas tal como eu previa, a canseira é tanta, além do mais hoje foi dia de ginástica, que chegados a casa, o filhote lanchou uma bela pratada de papa (ainda que tivesse lanchado há uma hora atrás na Creche), deitou-se no sofá (e eu a passar a ferro, que maravilha) e adormeceu com dois cromos nas mãos... Já o aconcheguei, tapei e 'endireitei'. É que no ano passado aconteceu exactamente a mesma coisa no dia em que foram à Vila Natal, chegou a casa e pouco depois adormeceu...

Sem comentários: