domingo, 5 de dezembro de 2010

Em busca dum rímel azul

Sempre gostei de ver os meus olhos com sobras e lápis azuis. Tinha um rímel azul comprado, confesso, algures numa feira e desde então que não encontrava rímeis azuis, com grande pena minha. Talvez também não tenha procurado o suficiente porque é daquelas coisas em que o tempo vai passando e depois uma pessoa esquece-se ou porque não calha, enfim... Eu sou muito de as coisas "virem ter comigo" quando tem que ser e na 'altura certa' por muito parvo que isto possa parecer.
Assim sendo parece que agora foi a altura de encontrar um rímel azul e um 'eye liner' também azul que dão imenso jeito. São da Bourjois e nem foram muito caros. Gosto mesmo da forma discreta como este rímel deixa as minhas pestanas azuladas.
:)

4 comentários:

Isabel disse...

Ora aí está algo que nunca consegui pôr sozinha...rimel!... LOL!

Beijocas!

kombi disse...

ainda bem que encontras te, e de uma marca mais confiável, na fase da adolescencia comeicei a usar maquilhagem mas toda comprada em feiras, ainda não havia loja dos chineses mas penso que eram produtos vindos da china, o certo é que tenho uma alergia horrivel na pele dos olhos, só se manifesta no inverno, mta comichão, os olhos incham, secam, horrivel mesmo, já consultei vários médicos, consultas no hospital, vários medicamentos e nada, só sinto um pouco de alivio com creme gordo.....ando sempre gurdorosa nesta altura e maquilhagem nem vê-la.

Maria disse...

Azul!?
Ora aí está algo que não conhecia...
Eu sou mais adepta do preto!
:)
E toca a postar aqui uma foto com o rímel azul que estou curiosa para ver como fica!
Só os olhos... ok!? Pode ser?!

jacques disse...

EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

Experimente a marca ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

O produto é usado a noite antes do deitar.

A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

VC VAI ADORAR.............................

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


espero ter contribuído de alguma forma