terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Estava Sol

Mas agora está a chover imenso e o céu está cinzento, parece que de repente vai anoitecer.
Tenho tanto trabalho que nem sei para que lado me virar, acordo de noite a pensar no que tenho que fazer e isso não me tem permitido ter noites tranquilas.
Estou cansada e queria estar em casa aninhada no sofá mas a vida não é assim até porque o Euromilhões teima em não querer nada comigo...
Para além disso, pareço uma mãe "desnaturada". Para além de me ter esquecido de levar uma foto do filhote a "tempo e horas" para o trabalhinho de Natal da Creche, é ontem ter preparado tudo e esquecer-me das fotos no meu trabalho. Agora só as posso entregar na quinta-feira e hoje de manhã quando entrámos e vi as fotos de quase todas as crianças deu-me um aperto na consciência e no coração por o meu filho não 'constar' devido aos esquecimentos da mãe...
:|

1 comentário:

MakingMoney disse...

estou contigo... já me aconteceu esse tipo de esquecimentos (às vezes até penso que já tevo ter Alzheimer) e atrasos e quando chegamos à escola e vemos que estão lá todos menos o do nosso filhote... vergonha...