terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A primeira vez num cinema...

Só para registo futuro, e ainda que o filhote tenha tirado uma foto ao lado do cartaz no cinema, fica o registo da sua estreia numa sala de cinema. Aos 4 anos e 2 meses foi pela primeira vez ver um filme depois de muito o pedir. Hoje foi o dia em que isso aconteceu e lá fomos os três ver As Aventuras de Sammy, uma tartaruga muito simpática.
Fiquei sentada no meio do meu filho e do meu enteado, os três a comer pipocas, confesso, mas depressa o filhote quis vir para o meu colo. A sala estava quase cheia de crianças e ainda que o filme fosse muito 'infantil' para mim e para o mano, a verdade é que todos sorrimos e rimos com algumas das peripécias do filme.
No início do escurinho da sala até parecíamos dois namorados adolescentes em que a tonta apaixonada (eu) olhava embasbacada e deliciada para o seu amado (o meu filho) para ver as suas expressões e reacções. E tal como os namorados, demos as mãos, eu com um receio totó de que ele pudesse ter medo do escuro e do ecrã gigante mas não. Portou-se muito bem, nunca falou alto nem quis sair, nem pediu para ir fazer chichi...
Agora sabemos que podemos continuar a ir todos ao cinema :)

2 comentários:

Elsa disse...

também querooooooo

mamã da princesa disse...

Isso é que têm sido dias animados!!
Pelos vistos também houve por aí umas maleitas... bolas! que estes bicharocos não foram convidados para a festa e mesmo assim resolveram aparecer!
Espero que esteja tudo de volta á normalidade.
E sim tem estado um tempinho muito desagradavel para andar na rua... á que aproveitar de outras formas e essa ida ao cinema foi excelente!

Aproveita estes diazinhos de descanso... e mimem-se!

Beijinhos natalicios