sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quilos, gramas (d)e paranóias

Então... Já cá faltava uma pesagem não é verdade...
Entre quilos e gramas perdidos e ganhos desde o início do mês, esta pesagem nem vale de muito, até porque vem aí o fim-de-semana e para a semana tenho a análise mensal no ginásio, mas desde a semana passada que perdi 900 gramas.
Ora se tinha X6,9 Kgs, agora tenho X6,0 Kgs o que quer dizer que falta apenas um quilo para xegar aos X5,0 Kgs que eu tanto "quero"...
Já ninguém me deve poder ouvir falar no peso mas que posso eu fazer, é algo que me acompanha e preocupa. Ganhei um medo imenso de engordar novamente e de voltar a ter hábitos mais que sedentários. Não dá para parar, o meu corpo não o permite porque ao mínimo deslize ou 'paragem' é ver-me a ganhar peso...
Foram-se 24 quilos no espaço de um ano, algo que achava ser impossível, tipo, só os outros é que conseguem emagrecer... Afinal, não é (foi) bem assim...

Sem comentários: