sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tenho chegado atrasada ao trabalho

Por causa das 'cenas' do filhote na Creche que se têm repetido todos os dias. Nem hoje que vai num passeio me queria "largar". Ficou sempre agarrado a mim e hoje a separação foi mais brusca porque à hora de entrar no trabalho ainda estava eu na Creche para além de que todas as crianças estavam já prontas para o dito passeio.
Mas isto custa-me muito, custa-me que o meu filho sofra com a nossa separação matinal, e espero que seja uma fase que passe porque não estava mesmo habituada a este comportamento.
Para além disso, houve dois dias desta semana em que vomitou o leite todo da manhã, sempre em dias em que, para variar, já estávamos atrasados. Para além disso, chegados ao carro, constatava que as calças estavam afinal molhadas do leite e toca de voltar a casa para mudar a roupa...
Posto isto, o pequeno-almoço não tem sido o leite mas sim iogurtes com pedaços mais umas quantas bolachas e, até ver, não tem havido vómitos...

1 comentário:

kombi disse...

calma e paciência, sei que custa mas vai passar.