quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cala-te, não cantes!

Estava a passar no Canal Panda a música com o abecedário e já fora da música o filhote cantarola imenso as letras todas, incentivado pelo que aprende na Creche e por mim.
Vai daí que eu confesso que gosto da música, comecei a cantarolá-la também e tive de volta um simpático "cala-te, não cantes", com um ar de enjoo enorme, talvez devido ao facto de o próprio ter tido que interromper a sua cantoria...
Eu sei que canto mal, não era preciso mandarem-me calar no meio duma música tão simples...
:O

3 comentários:

Isabel disse...

LOL!!
Se te serve de consolo também já me pediram (os dois - ela e ele) para eu me calar e não cantar...
Beijocas!

mamã da princesa disse...

Por c á é o prato do dia!
A M não me pode ouvir cantar que me "manda" logo calar!
Enfim... nem sei porquê se até canto bem!!!!!
;))

Beijinhos grandes

Sofia disse...

O G. também NUNCA quer que eu cante! E eu que até gosto tanto de cantar (apesar de cantar mal...). LOL

Beijinhos