sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

G'anda maluca

Apesar do frio, da geada e das ruas vazias, lá fui eu caminhar com a minha amiga canina depois do jantar.
Foram só quase 2 quilómetros mas a verdade é que cheguei a casa cheia de calores e com o cabelo húmido pois está claro.
Nestas alturas pergunto-me se não devia estar em casa de pantufinhas a levar com o calor da lareira e acho que não. Há outros dias em que não suporto o frio e realmente não consigo sair de casa mas em dias como os de hoje não quero saber do frio, da geada, da humidade, etc. e tal. Quero é andar, mexer-me e movimentar-me porque faz bem à saúde.
Estive a ver umas fotos minhas e em Julho, em que já tinha perdido uns 15 quilos, ainda tinha as coxas bastante 'compostas'. Realmente, só para o "fim" e depois de emagrecer tantos quilos (ou seja, só a partir de Outubro/Novembro do ano passado) é que a coxa e a anca começaram a diminuir. São mesmo perigosas e difíceis o raio das coxas, hein?!

Sem comentários: