segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A guerra dos supermercados

Dados factuais:
- Fui ao Intermarché porque às Sextas, Sábados e Domingos acumulam no cartão 10% sobre o valor da compra e à Segunda-Feira mais 10% nos produtos da sua marca. Aqui no Oeste gosto do Intermarché, um supermercado a que não ia quando vivia perto de Lisboa. Até já aqui falei dele por causa dos sacos e aproveitei para referir o que mais 'apreciava' neste supermercado.
- Fui ao Continente porque calhou em passagem e porque recebi um talão que acumulava 5€ no Cartão caso fizesse compras superiores a 20€ e ganhei mais 5€ porque ultrapassei não sei quanto em compras.
- Fui ao LIDL por causa dum roupão e terminei a comprar mais coisas para poder participar no concurso que têm a decorrer e que é poder ganhar 1 ano de compras grátis. Trouxe uma embalagem gigantesca de detergente em pó que espero que seja bom pois nunca o experimentei. Tinha uma promoção fantástica...
Ainda assim terei que ir ao Pingo Doce por causa dos iogurtes de bolacha, banana e morango que só eles têm e que o meu filho adora, por causa da água da marca "deles" que adoro e do detergente Ultra Pro que é excelente. Para além disso a música do anúncio não sai da cabeça e da boca do meu filho com o zero de incertezas e de que ali o IVA não entra não...
Socorro, não sou fiel a nenhum supermercado ou marca!!!

3 comentários:

manu disse...

Gostava de ter a tua paciência, para conseguir descobrir essas coisas que em tempos de crise reconheço que devia ter em conta.
Felizmente o Intermarché é pertinho de minha casa , mas de promoções, nada sei, compro o que preciso e pronto.
É bom ler o que escreves , porque assim, pode ser que fique motivada e com vontade de procurar o mais barato e saber dos prémios e promoções.

Beijos
Manu

Elsa disse...

neste momento quem me dá mais é o Modelo, aos outros vou como tu buscar coisas muito pontuais mas no geral compro as mercearias todas no Modelo, ainda hj acumulei 14 Euros...

Cris disse...

Eu não sou fiel a nenhum supermercado, mas as minhas compras são feitas no Continente, por causa dos descontos e das promoções/cartão e as restantes no Pingo Doce por estar perto de casa.

Beijinhos.