quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Hoje sinto-me em versão dona de casa

Ontem aconteceu-me algo pela primeira vez que foi não gostar da sopa que fiz, é que nunca me tinha acontecido tal coisa, e por isso nem insisti com o filhote para a comer.
Por causa disso decidi ir em busca de mais legumes para fazer uma outra sopinha. E assim foi, muitos legumes e carne e peixinho lá para casa. Assim já tenho várias refeições programadas e pensadas para vários dias e escuso de andar em "stresses", coisa que não quero por querer levar a sério as (minhas) medidas para o novo ano.
Vai daí que estava em promoção uma varinha mágica e como a que uso já está a ficar velhota e demora muito tempo a triturar os legumes, vim toda contentinha com a maquineta.
Posto isto, sinto-me mesmo em versão dona de casa. Desertinha de ir para casa fazer a sopinha com os legumes e estrear a super varinha mágica cheia de potência e watts. As outras tinham 150 e a que eu trouxe tem uns magníficos e estrondosos 300 watts, uau, que maravilha, isto é que vai ser gastar electricidade e espero eu que seja rápida e triture tudo num acto de magia!
Há dias assim... Mais domésticos... Ainda bem que depois passam...

1 comentário:

mamã da princesa disse...

Por acaso a minha varinha também está a ficar cansada!
Noto-a mais lenta e com menos eficácia.
Já é a segunda desde que casei á 8 anos. Esta comprei-a quando comecei a fazer as sopas para a M... mas já está a pedir reforma!

Beijinhos grandes