sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mostraram-me este video...

E eu fiquei a pensar nisto porque acho que às vezes estou ou fico assim, não a mandar e a receber sms, mas quando estou em casa na net...
Vejam o video porque vale mesmo a pena e dá que pensar no que fazemos muitas vezes, se calhar inconscientemente, aos que estão à nossa volta e, principalmente, aos que nos são mais próximos.
Tinha referido por aqui que um dos meus desejos para 2011 era não me ligar nem vir à net nos fins-de-semana, ainda não o 'cumpri' mas gostava de o começar a fazer...

3 comentários:

Maraffaada disse...

So true, sometimes...

kombi disse...

nós ainda somos do "passado", só nos conectamos qd não temos mais nada para fazer, sim a net é mto importante para mim, mas acima está o meu convivio, principalmente com as minhas filhas.....por ex agora estou aqui pq elas estão ainda a dormir, e eu com preguiça para a lide doméstica.

Já tlm, nada viciados, só usamos para falar e só qd necessitamos.
A minha mais velha ainda não tem o vicio do msn, facebook e afins, só usa o PC para o jogo dos SIMS.

Estas novas tecnologias são importantes mas há que saber e transmitir que devem de ser usadas "com conta penso e medida".

Elsa disse...

vi o vídeo e acho um exagero. poucos são assim, quiçá os adolescentes. a net faz parte de mim. vocês fazem parte de mim, se calhar mais do que outras pessoas que existem perto de mim "fisicamente". estou á mesma com o meu filho, tomamos as refeições e brincamos e arrumamos a casa e há tempo para tudo quando queremos mesmo e a net é como o vivafit, faz parte do meu espaço, porque nós também precisamos do nosso próprio espaço.
:)