terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O saco da ginástica estragou-se...

E como não tinha nenhum a jeito ou extra em casa, neste fim-de-semana comprei este. Achei-o giro, espaçoso, discreto, não é grande mas também não é pequeno, tem vários compartimentos e gosto da cor, sendo que o meu tem as letras da marca a cor-de-rosa.
Como é sabido, uma pessoa tem que andar incentivada a praticar desporto e por isso fiquei toda contentinha com o saco para transportar as minhas roupas, calçado e demais coisas necessárias à prática do exercicío à hora de almoço. É simples e muito prático mas eu gosto dele :)

3 comentários:

kris&biduzito disse...

ÒÒ!!!! TÃO GIRO!!!!!!!!!


beijos

Elsa disse...

o meu é das ofertas da Redoute lol
esse é muito fixe!!

Ana e Vasquinho disse...

É igual ao meu, mas o meu é azul.

:)

Bjs