segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Os leggings e eu - capítulo XXVIII, ou a piroseira do dia

Mas eu tenho andado parva ou quê?! Depois de tantas dissertações sobre 'leggings' dá para acreditar que, afinal, nunca os cheguei a vestir com blusas tipo vestido por cima? Mas onde é que eu tenho andado com a cabeça para não me lembrar de os usar agora que "posso" usar esta peça de roupa?!
Vai daí que só neste fim-de-semana os usei como se pode ver na magnífica fotografia e não é que me gostei de ver bem como de ver as pernocas de fora já que ando sempre de calças "normais"?... No entanto, e não sei se vos acontece o mesmo, senti-me muito jovial e pouco à vontade para grandes passeios, como se o facto de estar vento levantasse a blusa/vestido e me sentisse assim um pouco... despida ainda que não o estivesse (os 'leggings' são mais que opacos). E depois tive frio nas pernas só com isto na pele.
Em suma, gostei de me ver mas como não estou (ou estava) habituada, não me senti à vontade a 100% por achar que, talvez, estivesse demasiado 'jovial'. Talvez lá para a Primavera repita a proeza dos 'leggings' porque, realmente, tive frio e senti-me mesmo com as pernas de fora...

- foto retirada -

4 comentários:

Lagoa Verdusca disse...

Oh, tavas tão gira!!!! Continua a vestir-te assim, porque fica muito bem! ;)

Boa semana!

Ps: Ah, só para dizer que cada vez que vou a Torres Vedras e restante Oeste lembro-me de ti! eheheh, beijokas

kombi disse...

estavas uma giraça, adorei a roupa, é bem ao meu estilo mas não me aventuro com leggins pois tenho as pernas mto magras e acho que pareço ainda mais magra com túnicas....cada uma com a sua "panca".

Cris disse...

Estavas bem gira!!

Eu tb adoro leggings e gosto muito de ver e de vestir :-)

Continua que fica-te muito bem ;-)

Beijocas.

Sandra e Dinis disse...

está na moda e ficas bem!

Eu não uso porque acho k me fica mal, sou bastante magra :P

Bjs