domingo, 30 de janeiro de 2011

Parece que a Primavera está quase a chegar...

Pelo menos, a ver pela quantidade de Azedas que já floresceram pelos sítios por onde caminho e corro. As terras estavam 'invadidas' por esta flor e lembrei-me logo da chegada da Primavera que tarda em chegar...
Apesar do frio e de hoje não me apetecer muito ir correr, lá fui eu toda agasalhada e é claro que no final me soube muito bem.
Estranhamente não me apetecia ir por achar que o fim-de-semana passa muito depressa, que tenho sempre imensas coisas para fazer e que isto me iria interromper a tarde de Domingo em família. De qualquer forma, o frio era tanto que ainda bem que não saímos de casa com o filhote...
Nove graus marcava o termómetro e nem a corrida me pôs de manga curta. Tirei o corta-vento que é quente mas a camisola polar não me saíu do corpo.
Entre muitas subidas, descidas e poucas rectas, contabilizei 5 quilómetros e pouco que gastaram 300 e tal calorias.
A minha cadela corre que se farta e vim para casa com um vento gelado na cara mas muito mais leve na alma e pouco no corpo porque sei que me tenho "esticado" na alimentação e em coisas que não devia comer... Quem me manda a mim inventar e cozinhar novas receitas para as refeições e ainda fazer doces...
:|


Sem comentários: