terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A passagem de Ano, capítulo I - interlúdio ao meu 'outfit'

Ou como de vez em quando este blog vira piroso e egocêntrico.
Não passei o ano numa festa formal mas sim numa casa algures no Oeste entre muitos amigos. De qualquer forma, gosto sempre de me arranjar e ainda que não tivesse oportunidade de despir este casaco da foto, levei-o pois por baixo tinha uma blusa de alças igual. Acho que não se nota mas estas roupas têm brilho/brilhantes.
De resto, preto total, à excepção da 'écharpe' e das unhas encarnadas e vivaças, ó p'ra elas ali do lado direito da foto. Calças 'skinny' pretas e botins pretos. Maquilhagem: olhos pintados de cinzento (muito) escuro, rímel e lápis, nada mais. Não gosto de me ver de baton e para além disso a noite era para comer (e beber) e batons não dão muito jeito nestas alturas.
Assim fui eu e de forma pirosa, torna-se este post no Capítulo I sobre a passagem de ano.
Disseram-me que estava magra e gira e eu agradeci, o meu ego também porque começou a inchar. É que apesar de tudo, continuo insegura. E sai um grande dah para mim e para as minhas inseguranças tótós!

- foto retirada -

3 comentários:

Luísa disse...

Mas que lindo "outfit".
Aposto que estavas linda :-D
Beijinhos grandes

kombi disse...

estás uma giraça.

mamã da princesa disse...

Que 2011 tenha tudo de bom para vocês! Recheadinho de coisa boas!

Beijinhos grandes