quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A passagem de Ano, capítulo III - o filhote e a trotinete

O filhote passou o ano em amena loucura com uma trotinete (enorme para ele) dos filhos dos nossos amigos onde passámos a passagem de ano.
Curiosamente, as crianças presentes eram todas rapazes, só havia uma menina mais pequenina do que o meu filho e a "seguir" era ele o mais novinho mas isso não o impediu de brincar como gente grande. Sem qualquer medo ou receio, agarrou-se à trotinete e já não quis outra coisa ainda que tivesse que levantar os braços para lhe pegar porque era alta para ele.
A destreza física era mais que muita e lá andou ele a correr em cima da dita trotinete de um lado para o outro. O mano, pelo contrário, cujo forte não é nitídamente a parte física, passou quase todo o tempo com os meninos da sua idade a jogarem jogos, agarrados a um ecrã, não sei se da idade se de andarem todos viciados em consolas e afins...
Está visto que temos que pensar em adquirir uma coisa destas...

- foto retirada -

2 comentários:

Sandra e Dinis disse...

que giro!

Sabes, éramos para dar ao Dinis uma trotinete, daquelas que tinham 3 rodas, pk ele andava a pedir um skate, mas optamos por não dar, achamos k ainda era pequeno para essas andanças, pode ser que no próximo Natal tenha mais sorte.

Bjs

mamã da princesa disse...

Sim, por cá a trotinete também faz as delicias da M.
Foi a tão pedida prenda ao Pai Natal, que chegou com uns dias de atraso!!!
Agora estamos á espera do fds para aproveitar...

Beijinhos grandes