quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tardou mas o contacto chegou...

Há cerca de dois anos, muito antes de me ter decidido a perder peso mas já preocupada com o excesso que habitava no meu corpo, inscrevi-me no Programa Peso Comunitário.
Com grande pena minha fui informada, ainda antes de começar a emagrecer, portanto em 2009, que não tinha sido ainda possível dar resposta à minha candidatura mas que noutra oportunidade me contactariam.
No início desta semana recebi um e-mail com uma ficha em anexo deste Programa que devolvi preenchida e em que perguntei se a minha participação ainda seria válida uma vez que tinha já perdido peso e que me encontrava com um Índice de Massa Corporal normal. Pois foi com surpresa que hoje me telefonaram a dizer que sim, que o meu "caso" interessa para se abordarem as estratégias e as formas que encontrei para perder peso.
Entretanto terei que ir pessoalmente ao local onde decorre o programa para falar um pouco sobre a minha experiência, serem feitas medições e tiradas fotos e eu não me importo nada. Se é para ajudar e a pensar no futuro de todos, é por uma óptima causa.
Fiquei agradavelmente surpreendida e num destes fins-de-semana lá irei eu a Lisboa para participar neste estudo que considero útil, muito importante e de salutar.

1 comentário:

kombi disse...

è de dares o teu testemunho de que com força de vontade e perseverança consegue-se