sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Aqui chove tanto que nem vos passa pela cabeça

O dia está como eu.
De manhã e até há meia hora atrás estava Sol e uma temperatura amena. Também tenho estado bem dispostinha mas de repente bateu assim uma angústia nem sei bem porquê...
Agora, de repente, ficou (muito) escuro e chove que se farta.
Ainda bem que não apanhei nada disto à hora de almoço enquanto fui às compras...
Bolas...
E ainda bem que deixei a roupa no estendal, por baixo de um plástico e não ficou estendida ao "ar livre". Agora ficaria completamente ensopada...
Só espero que não esteja assim no fim-de-semana...

2 comentários:

Cris disse...

Comigo igual...

De manhã feliz como o sol que imperava...

à medida que o sol deu lugar às nuvens, também eu fiquei "deprimida"...

Beijinhos.

mamã da princesa disse...

Bolas!!!
Chuva no fim de semana, não obrigada!

Por cá está um bocadinho nublado, mas nada demais. Portanto não chove, nem ameaça, graças a Deus.

Beijinhos grandes