segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A chuva "roubou-me" quilómetros...

Mas o S. Pedro ajudou a que na hora em que me aventurei a ir caminhar e correr não chovesse ainda que de repente o céu ficasse muito escuro e tivessem caído algumas gotas de chuva na minha cara.
Equipada com o meu corta-vento depressa coloquei carapuço e a chuva pouca que caíu até me soube bem mas como estava com receio que desatasse a chover 'desalmadamente', decidi ir para casa com a minha amiga canina.
E é claro que a falta de não ter caminhado e corrido tudo o que costumo fazer fez-me chegar a casa semi irritada com o tempo e o não desgaste de todo o esforço físico a que já me habituei... Ainda por cima, fui sem grande vontade mas realmente já não posso nem consigo passar sem me mexer ao fim-de-semana e estas caminhadas rápidas misturadas com um pouco de corrida e o facto de subir escadas muito inclinadas várias vezes bem como ter diversas subidas no percurso, ajuda mesmo a estar em forma física e em forma com a alma...

1 comentário:

Isabel disse...

:-)
Ainda deu para 4Km, não foi mau!
Olha, hoje aqui está bem pior... :-(
Beijocas grandes!