sábado, 5 de fevereiro de 2011

Correndo com a camisola da bicicleta

Já se sabe que fim-de-semana é sinónimo de corridas e caminhadas. Ainda por cima estava Sol e uma temperatura amena o que fez com que não tivesse que levar casaco. Também não me apeteceu levar a minha camisola polar ou outras de Inverno que tenho e por isso decidi levar a camisola do fato de ciclismo. É muito agradável e quentinha e gosto dela porque fica justa ao corpo e porque tem bolsos atrás, o que me permite colocar lá o telemóvel em vez de andar a correr feita parvinha com ele na mão e a trela da cadela e uma garrafa de água na outra.
Quem me dera poder fazer isto quase todos os dias mas a vida duma mãe trabalhadora que cumpre horários e os dias curtos de Inverno não o permitem... Resta-me o fim-de-semana e já é bem bom. Passo uma hora nisto com a minha amiga canina e sabe-me pela vida correr, andar depressa, subir e descer degraus bem como subidas íngremes e outras tantas descidas inclinadas, e tudo isto no meio do campo, em silêncio quase total, em chão de terra, quase longe da 'civilização'. É um privilégio ter estes meios ao dispôr e isso ajuda muito a que se pratique exercicío.
Na minha "previous life" passava as tardes de Sábado escarrapachada no sofá a ver séries e a comer...
Agora não só corro para fazer exercício como não páro um segundo em casa... Enfim... Mas voltando à camisola do ciclismo, gosto mesmo dela! Ainda por cima acho-a gira e favorece o corpo já que por ser justa dá um ar ainda mais delgado e magro. Até pensei que pena é não encontrar para vestir no dia-à-dia blusas assim justinhas que favorecem o corpo e até dão um ar semi 'vamp'...
:O
Hoje estou assim meia tonta, enfim. Deve ser dos ganchos que me levantaram o cabelo em cima da nuca e que me fizeram sentir uma espécie de semi diva emagrecida e pirosa, ultra confiante com o cabelo apanhado e que corre e corre e corre...

- fotos retiradas -

5 comentários:

kombi disse...

é da dechatlon?....ando á procura de algo assim com bolso, tb ando entusiasmada para umas corridas e a minha preocupação é não levar nada que me identifique :O nunca se sabe se acontece algo assim no campo longe das pessoas.

Algures no Oeste disse...

KOMBI: Sim, é da Decathlon, comprei lá as calças e a camisola, são muito quentinhas e confortáveis, adoro :))
Beijinhos.
Podes ver mais detalhes aqui:
http://osolalguresnooeste.blogspot.com/2010/11/concebido-para-as-senhoras-que-praticam.html

kombi disse...

tenho que ir ver se encontro, das vezes que lá vou as miúdas ficam nos aprelhos que lá estão expostos e eu e o marido separamo-nos depois andamos a ver o que queremos mostrar um ao outro resultado sai-o de lá estoirada e com algumas compras,da última vez encontrei um conjunto de leggins e camisola básicas a 3,95 cada um, mas essa com o bolso dá "geito".

Isabel disse...

É bem gira!

Beijocas e boas caminhadas/corridas!

Susana Garcia disse...

Amiga não tenho vindo ao blogue e por isso só agora estou a ler os teus artigos, já vi que ficaste mesmo com esse vicio das corridas e caminhadas ,fazes bem e também é bom para a tua cadela fazer exercicio,eles tb precisam.
Continua amiga.
beijinhos