sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

É sexta-feira, está Sol e vamos estar com a nossa família

Que mais pode uma pessoa querer para se sentir feliz e de bem com a vida?
Estou tão contente por o tempo estar mais quente e com Sol que nem imaginam... Ainda por cima vem aí o fim-de-semana e vamos a Lisboa ver a nossa família... E agora que estamos longe uns dos outros parece que vivemos estes momentos com uma intensidade redobrada, não me canso de dizer isto...
Sinto-me... aconchegada... e às vezes até tenho "medo" de me sentir assim tão bem mas o facto de hoje ter vestido umas calças já semi primaveris com uma blusa mais leve e sem cachecóis ou écharpes de lã parece que deu logo outro ânimo...

1 comentário:

mamã da princesa disse...

Ora então bom fim de semana...
O nosso também vai se especial!

Beijinhos grandes