quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Equipamento para o fato de Carnaval: já está!

Aqui há uns tempos referi que tinha vindo uma lista imensa da Creche, com itens muito variados, para poderem fazer o fato de Carnaval. Até tive que tomar nota porque eram coisas que teria que comprar em sítios diferentes e eu começo a entrar em "stress" enquanto não tenho as coisas todas reunidas.
Felizmente hoje consegui finalizar essa tarefa e já está tudo comprado. Parte das coisas já deixei na Creche, as outras levarei para a semana e estou mais que curiosa.
O último 'item' a encontrar foi a peruca, de um certo estilo e numa determinada cor mas felizmente lá estava pendurada. Acho que mais uns dias e já não havia porque todos os meninos daquela sala vão ter que usar uma peruca deste estilo igual...
Ufa, menos uma coisa em que pensar...
E que bom, hoje não senti frio! O tempo melhorou muito, com previsões para melhorar ainda mais, está Sol e agora os dias estão maiores em quase uma hora, só vantagens portanto...

3 comentários:

Cris disse...

Deve ficar bem giro ver os meninos todos de igual :-)

Na escola da minha informaram ontem que vai haver desfile, mas o fato fica ao critério dos pais...

Beijoca.

SC disse...

Por cá também já está tudo tratado...
E é tão bom o sol... que maravilha!

Jokas

mamã da princesa disse...

Tarefa arrumada!!!
Menos uma que tens que te preocupar!!

Eu também estou em pulgas para ver de que se vão mascarar...

Estes diazinhos de sol, até nos fazem renascer e é um facto que já se nota a diferença nos dias (tamanho)!!!

Beijinhos grandes