terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fashion na cozinha

É lindo não é? Entre tantos padrões com florzinhas eu gostei mesmo foi deste avental com vaquinhas. E sim, elas podem continuar felizes porque cá por casa raramente ou nunca comemos carne de vaca :D
Sim, que eu em casa posso não andar de pijama ou de fato-de-treino (nada contra mas para mim fatos-de-treino são isso mesmo: fatos para treinar... exercicío físico...) mas não dispenso o meu avental para cozinhar... Pode parecer incrível mas eu cozinho e passo a ferro com a roupa com que chego do trabalho. O extra é mesmo o avental e como precisava de outro pensei cá para comigo que devia haver alegria na cozinha. Vai daí que vos apresento este padrão fashion do meu novo avental.
Agora é que vai ser cozinhar desenfreadamente só para ter um motivo para usar este aventalito...
:O

4 comentários:

SC disse...

Não és a única...
Se visto pijama acabo sempre por o sujar e depois lá tenho que vestir outro...e fato-de-treino é como tu dizes... é para isso mesmo
Também tenho um avental muito louco... lol.
Este teu é muito giro e divertido!

Jokas

Cris disse...

Eheh é muito giro sim :-)

Eu não uso avental...

Beijinhos.

mamã da princesa disse...

Muito giro, sim senhora!
Eu adoro estas coisas com vacas, ovelhas e todos os animais da quinta ou não fosse eu uma agrária!
E também os uso, principalmente qunado estou na cozinha... mas sou adepta do fato treino ou qualquer outra roupa em que me possa mexer á vontade e sem me sentir apertada!!!!

Quando chego a casa ao fim do dia é das primeiras coisas que faço... vestir algo mais confortável!

Beijinhos grandes e "bora lá" cozinhar!!!

Susana Garcia disse...

muito giro :-).bjs