quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mais um ensinamento desta mudança para o Oeste

No meu trabalho do Oeste, e para não ficar assim porque pouco deve faltar (e daí a minha ausência nos blogues amigos):


Estou a aprender algo novo na minha vida que é delegar noutras pessoas tarefas que podem fazer e que me fazem perder imenso tempo e que assim, ao lhes serem delegadas, me deixam mais livre para outras coisas mais importantes...
Pode parecer algo ridículo e sem importância e não é que no meu anterior trabalho não tivesse partilhado tarefas mas era diferente... Aqui tenho eu que me "impôr" para aceitar a ajuda que me dão e aprender a delegar e a passar tarefas o que também não é fácil...
Estou a aprender tanta coisa nova e em tantos campos e aspectos desde que nos mudámos para o Oeste que isto mais parece uma lição de crescimento e de total inovação na minha vida...
Estou a aprender a ser feliz como cantam os outros...
Estou a aprender a ser mais madura.
Estou a aprender a ser mais segura e auto confiante.
Estou a aprender sobre quem sou eu na realidade e no fundo é isso...

2 comentários:

SC disse...

Pois é amiga.
Desde que foste par o Oeste que a tua vida mudou radicalmente... mas para mim e pelo que leio e como te sinto, a mudança foi para muito melhor!
Eu pessoalmente custou-me muito habituar-me a delegar... mas tem que ser e aos poucos vai-se aprendendo!

Jokas

mamã da princesa disse...

A vida é uma constante aprendizagem...

Beijinhos grandes