segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nesta ida à capital não fomos só ver a família...

E fizémos a surpresa ao filhote de irmos ao Pavilhão do Conhecimento (ou do Cimento como ele inicialmente dizia) porque era algo em que falávamos desde o Natal.
No meio de tantas correrias, visitas, idas e vindas, almoços e jantares, fomos ver as exposições que já tinha 'mostrado' ao filhote na internet e em que ele gostou sobretudo, não da Casa Inacabada como eu esperava, mas das experiências que pode fazer com o pai numa das exposições porque tem mais jeito e paciência do que eu, confesso...
Ficou muito desapontado por ainda não ter altura para experimentar a Bicicleta voadora, algo que o encantou quando mostrei o filme na net sobre a mesma e não vivesse o filhote no meio dum pai e duma mãe que andam de bicicleta (não voadora...) e dele próprio ter uma bicicleta desde os 3 anos...
Nem máquina fotográfica levei - isto nem parece meu - pelo que tirei imensas fotos com o telemóvel e no final um relaxante café na cafetaria do Pavilhão, que desconhecíamos, e, claro, lá veio da loja um lápis gigante e um 'boomerang'.
Foi uma tarde muito bem passada e o filhote delirou com o Pavilhão do Conhecimento.

4 comentários:

kombi disse...

uma actividade mto engraçada, as minhas em tempos tb gostaram de lá ir.

Sandra e Dinis disse...

Eu já lá levei o Dinis , tinha 2 anos, por isso agora se o levasse era diferente e eles aprendem imenso ao mexerem e a verem a exposição, agora na fase dos porquês.

bjs

SC disse...

Pois... e com um solinho maravilhosa a acompanhar.
Passeios em família são sempre muito bons e fazem sempre muito bem a ambas as partes.

Jokas

mamã da princesa disse...

Esse tipo de actividades sabem mesmo bem...
Imagino a satisfação do filho e dos pais!

Beijinhos grandes