terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

No cantinho dos chineses estão a dormir

E pronto. Uma vez mais o meu filho consegue surpreender-me com o que aprende na Creche e que absorve como se fosse uma esponja. Fico ainda mais admirada com a forma como me conta o que aprendeu e cá dentro sinto-me de várias formas, a ficar "velha", a ficar "desactualizada" e a perguntar se o meu filho tem 4 anos ou é muito mais velho...?
Ontem começou a falar-me no planeta Terra e que quando nós estamos acordados que no cantinho dos chineses estavam a dormir porque a Terra anda à volta do Sol e eu dei a achega de que do outro lado do mundo estava de dia enquanto nós jantávamos mas fiquei assim sem palavras.
Estamos sempre a aprender e a relembrar o que já aprendemos há muitos anos atrás nesta aprendizagem constante da maternidade...

Sem comentários: