segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ontem comecei a ver este filme

Ontem ao serão adormeci a ver televisão (o que começa a ser um hábito...) e quando acordei estava a dar este filme, Premonição, com a Sandra Bullock, uma actriz com a qual simpatizo bastante. Escusado será dizer que perdi logo o sono que tinha porque o filme era mais que contagiante e misterioso sendo como alguns livros em que queremos sempre saber mais e mais...
Ainda por cima, uma pessoa começa logo a imaginar-se nas situações apresentadas e confesso que já estava a entrar em stress ao imaginar a minha vida assim...
No entanto, o cansaço falou mais alto e ainda que não tivesse muito sono obriguei-me a ir dormir o que quer dizer que hoje ao serão vou acabar de ver o filme e pedir por tudo para que o meu marido não me conte o final :D
Eh lá, mas pára tudo, hoje também é dia de Mentes Criminosas e acabei de ficar baralhada com o que quero ver e/ou gravar e/ou ver depois...


Há uns tempos deu um outro filme com a Sandra Bullock, que nunca tinha visto, e do qual gostei também bastante: The Proposal em que para além da estória, a S. Bullock está super elegante, sofisticada e muito engraçada. É daqueles filmes que se veêm para passar o tempo numa tarde de chuva e em que no final ficamos bem dispostos.

1 comentário:

SC disse...

Eu por acaso já tinha visto o filme, e voltei a revê-lo.
Sou fã da Sandra Bullock. Gosto de todos os filmes em que ela entrou. Mas para mim foi mais fácil a escolha, como já tinha visto, vi primeiro o Mentes e depois peguei no filme...

Jokas