terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pergunta a H&M no Facebook de que calças gostamos mais?

Straight fit, baggy or boot cut? Dizem eles e eu em desespero para que venha o tempo quente para finalmente poder animar com o Sol e poder "usufruir" do meu emagrecimento no que a roupas diz respeito, nem sei bem de quais gosto mais... Acho que prefiro as da esquerda e as do meio...
Isto fez-me ficar com imensas saudades do tempo quentinho, das blusas sem mangas, de poder ir correr quando chego do trabalho e de tantas coisas mais...
Está frio e chuva, que tempo mais deprimente...
:|

3 comentários:

Isabel disse...

Eu adoro as duas das pontas! Não gosto tanto das do meio, são muito "largueironas"... ;-)

Beijinhos!

Cris disse...

Eu gosto muito das do lado direito.

Também gosto de corsários, embora não goste dos da foto, se bem que parecem umas calças arregaçadas.

Straight não gosto muito - acho que a mim não ficam bem, gosto de uma calça mais larguinha em baixo, porque tenho o pé grande lol

Beijocas.

mamã da princesa disse...

Pois eu gosto das primeiras... as minhas são quase todas dessas... sinto-me mais elegante... favorecem-me, acho eu... manias!

Beijinhos grandes