terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quem diria que depois da chuva vinha o sol

É inacreditável mas depois de um Sábado cinzentão e cheio de chuva, à hora do lanche o Sol chegou e com ele o bichinho que gritava dentro de mim para ir correr falou ainda mais alto. É uma coisa que nos dá cá dentro, como um vicío, em que o corpo pede para se mexer e eu só não tinha ido porque chovia realmente com intensidade.
De repente o Sol chegou, estava eu a preparar o meu lanche, e larguei literalmente tudo. Disse lá em casa que lanchava quando chegasse e assim foi, equipei-me, peguei na minha amiga canina e aí fomos nós.
Estes momentos sabem-me pela vida e sinto que corro cada vez mais, desta vez até subi metade dos degraus super inclinados (120 no total, portanto foram 60) a correr o que é realmente um grande progresso na minha condição física.
E depois, e ainda sem umas calças 'apropriadas' para o 'jogging', e sem vontade de levar as calças do ginásio, resolvi seguir o conselho da Kombi porque tinha lá em casa dois pares de 'leggings' por estrear e eis-me a tirar a etiqueta e a levar os leggings cinzentos. Vantagens: ficam realmente justinhos e gosto de me ver assim enquanto corro e caminho depressa. Desvantagens: passaram o tempo a cairem-me da cintura e consequentemente passei o tempo a puxá-los para cima o que foi incomodativo e interferiu com o exercicío.
Ficaram cheios de lama mas já estão devidamente lavadinhos e arrumados para próxima 'utilizações'...
:D
E ânimo! Parece que as temperaturas vão aumentar a partir de amanhã, vi como máximas na previsão cerca de 20º o que é excelente, viva!!!

- fotos retiradas -

1 comentário:

Ália disse...

Eu tb gosto bastante de fazer jogging. Mas comprei umas calças apropriadas, antes tb fazia com leggins, e nota-se bastante a diferença.

Beijinhos