quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Saberá a senhora do Biggest Loser que estão a usar a sua imagem...?

Ao calhas aparece-me na internet esta imagem publicitária que me chamou a atenção, não por ser um anúncio de perda de peso, mas porque reconheci imediatamente a vencedora da Temporada 7 do The Biggest Loser, Helen Phillips.
Acho isto ridículo pois cá para mim estão mesmo a usar a imagem da senhora indevidamente e ela perdeu muito mais do que 12 quilos...
É a isto o que se chama de uso indevido da imagem e realmente uma pessoa mais parece que nunca está completamente segura ao colocar fotos na internet pois nunca se sabe quando alguém se lembra de usar uma imagem nossa sabe-se lá para que fim...

4 comentários:

Isabel disse...

:-) Bem, eles também dizem 12Kg em 2 semanas... que por acaso ela não perdeu 12Kg, perdeu 9Kg nas primeiras 2 semanas... ;-)

Por acaso até era uma concorrente que eu tinha curiosidade em saber se se aguentou "em forma" depois de o concurso ter terminado...

Beijinhos!

SC disse...

Também já me tinha questionado?!
Por isso deixei de colocar fotos na net. Acho super perigoso...
E sem criticar ninguém mas faz-me muita confusão, pessoas com blogs sem protecção colocarem fotos dos filhos... imensas... montes de fotos... e localizações exactas....
Enfim... cada um sabe de si, mas o bicho net é muito perigoso.

Jokas

mamã da princesa disse...

Pois... duvido muito que a senhora saiba!!!!

Beijinhos grandes

Algures no Oeste disse...

ISABEL: Tens toda a razão mas o que eu queria dizer é que entre estas duas fotos foram à vida muito mais do que 12 quilos :O
Não só estão a usar uma imagem abusivamente como ainda mentem descaradamente...!

Beijinhos a todas!