terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tic tac, tic tac

Às vezes não sei bem como contar os nossos aniversários de vida em comum, se a partir dos papéis ou se desde a altura em que ainda não havia papéis. Gosto sempre de relembrar ambas as datas pelo que faz hoje 8 anos que decidimos partilhar a vida na mesma casa, sem papéis, antecedidos de três anos e tal de namoro...
Lembro-me perfeitamente de como foi e acho inacreditável que já tenham passado 8 anos, que já tenhamos passado por tantas coisas, por tantas alegrias e por tantas tristezas, por tantas discordâncias e por tantas concordâncias, por tantos momentos, uns tão banais na vida de um casal e outros tão importantes.
Não somos perfeitos como casal e muito menos como pessoas. Somos muito diferentes um do outro e acho que é isso que nos complementa, entre outras coisas claro está.
Parabéns para nós, pelos nossos 8 anos, pelo nosso Amor, e parabéns pelo nosso filho que creio (99% de certezas) ter sido mandado vir há cinco anos atrás neste preciso dia...
:))

5 comentários:

Cris disse...

Muitos parabéns!

Que contem muitos mais, unidos e felizes :-)

Beijinhos.

kombi disse...

parabéns, que venham muitos mais anos....por aqui foram 4 anos de namoro e 12 de casamento....estamos numa fase pior do que já passamos não sei a onde vamos terminar.

mamã da princesa disse...

Feliz aniversário!!!!
É sempre bom comemorar...

Beijinhos grandes

MMCS disse...

Parabéns :)

SC disse...

Parabéns para vocês!
Ninguém é perfeito e quando se tem noção disso, aceita-se o outro tal e qual como ele é! Esse é um dos segredos que vos faz comemorar estes 8 anos.
E já a agora parabéns pelo concebimento.(lol)

Jokas